Econsult

Finanças empresariais

Queremos sua empresa com o melhor controle financeiro, da precificação correta até o planejamento de crescimento do seu negócio. Confira nossas soluções!

Nossas Soluções

Na vida empresarial, o gerenciamento financeiro eficiente é fundamental para o sucesso e crescimento contínuo de uma empresa. É aqui que entramos em cena, oferecendo medidas inteligentes e personalizadas para ajudar sua empresa a prosperar com soluções financeiras especializadas.

Viabilidade Econômico-Financeira

Se você quer implantar ou expandir seu empreendimento, nossa solução afere a viabilidade do negócio com base em um estudo de indicadores econômico-financeiros. Quer saber mais?

Estruturação Financeira

Para quem busca equilíbrio econômico-financeiro da empresa, estabelecemos métodos e ferramentas para controle de receitas e gastos. Conheça mais sobre nosso processo de Estruturação Financeira!

Valuation

Análise dos fluxos de caixa e aspectos conjunturais para determinar o valor de mercado – e intrínseco – de um negócio. Saiba mais!

Precificação

Por que pensar no preço? É ele que vai garantir posicionamento de mercado e o lucro do seu negócio. Conheça mais sobre a estratégia da Precificação correta!

Confiam em nossas soluções

Não tem certeza do que você precisa?

Fale diretamente com um dos nossos consultores! Assim, nós poderemos entender melhor qual o seu problema e te recomendar uma solução.

Confira o Blog da Econsult!

Nele, postamos artigos com dúvidas frequentes dos nossos clientes de Consultoria em Finanças.

Precisa de ajuda?